segunda-feira, outubro 31, 2005

Sábado eu tinha dois aniversários e uma balada, mas a balada virou balada de casal então eu desencanei, um dos aniversários eu fiquei c/ preguiça e o outro era em Vinhedo, o pessoal já tinha saído qdo eu resolvi ir e eu não quis pegar estrada sozinha, debaixo de chuva. Já estava então confortavelmente jogada no sofá, SATC no aparelho de dvd, haagen dazs em uma mão e controle remoto na outra, qdo o telefone toca e me convocam p/ uma balada. Eu levanto e vou me arrumar. Aviso: Esse é um looongo post

Uma hora e meia depois, sabe onde estou? Numa Casa de Swing... Pois é... Assim, eu já tinha ido à uma, e tinha odiado, achei nojento, o lugar, as pessoas, parecia sujo, velho, sombrio, mas isso já fazia anos...

Pra responder o q todo mundo me pergunta logo de cara: Não, eu não trepei, não paguei boquete, nada. O q eu fiz: passei a mão em umas 2 bundas, peguei no peito de uma mulher (só pq tinha silicone e eu queria sentir como fica) e bati 1/4 de punheta. Só. De resto só assisti. E isso já responde a segunda pergunta, vc não precisa fazer coisa alguma, pode só assistir.

Então vamos lá, sobre a casa? É bem legal, o bar é muito bonito, os sofás são confortáveis, o atendimento é bom (isso é o mínimo esperado depois de pagar $ 75,00 pra entrar - por casal - e $ 5,00 + 10% por coca-cola). Logo q vc entra de um lado fica o lounge e o sex shop, do outro o bar, uma fileira de sofás (p/ assistir os shows) e depois a pista de dança c/ o palco - ah, e no palco tem um box transparente c/ chuveiro, p/ os shows de strip. No teto em cima do balcão do bar tem uma barra p/ as meninas se segurarem enquanto dançam, sim, muitas das clientes 'realizam a fantasia' de tirar a roupa em cima do balcão...

No final da pista... Começa a putaria de verdade, primeiro um corredor c/ várias salinhas, onde vc opta por deixar a porta aberta p/ os outros verem ou não e no fim desse corredor uma salona c/ dois sofás e uma cama, nessa não tem porta, tem uma cortina grossa e só. Passando o corredor é o tal 'labirinto', onde só entra casal, aí são várias outras salas, com janela e buracos p/ o pessoal enfiar a mão (ou os homens outra coisa) e a 'sala dos véus', com umas 5 camas redondas.

Bom, agora q já estão todos situados, sobre a minha noite em si... O q eu mais gostei: essa casa é beeeem mais limpinha, c/ dispensers de sabão e coisas de toalha de papel por tudo qto é lado, tiazinhas e tiozinhos limpando o tempo todo e no banheiro tem um coiso de Listerine gigante e duchinhas do lado da privada.

Pra resumir: Na primeira hora fiquei enlouquecida e queria trepar de qquer jeito, na segunda hora perdeu a graça, parecia tão mecânico e sem sentido aquela fodelança, bateu até uma deprê... Terceira hora eu já nem notava mais q o pessoal estava trepando do meu lado, e isso foi meio assustador. Enfim, posso ficar umas 2 semanas sem sexo sossegadíssimo e não tenho planos de voltar tão cedo.

Muita gente q estava lá parecia estar pelo barato de fazer em público, isso eu entendo, é divertido mesmo, mas se for por isso, eu ainda prefiro a pista do madame. Muitos, muitos dos caras broxavam. Achei preocupante só ter visto um pacotinho de camisinha. Foi esquisito conhecer um casal depois q eu já tinha passado a mão na bunda do cara, um outro já tinha comido a menina, ela já tinha se oferecido p/ chupar meu amigo enquanto o cara fazia um oral numa outra menina; e foi mais esquisito ainda o diálogo a seguir (ainda c/ esse casal):
Meu amigo: "então, vcs são namorados, casados?"
Ela: "não, somos noivos"
Ele: "é... noivos... mas depois de começar a vir aqui somos tudo... e somos nada..."
Ela: "liga não, ele tá bêbado"

E tem muita, muita gente q vai lá sempre, bate cartão mesmo, todo sábado, e tem uma espécie de regra de conduta sub-entendida, todos são muito educados, e é cômico ver um cara de pinto de fora pedindo 'oi, desculpa, mas vc me dá uma licencinha?'

É, foi uma experiência, eu me diverti, dei muita risada, estou assada só de ver tanta trepação e não levaria de boa ver meu noivo comendo outra, ou ele achar normal ou excitante ver um outro cara me comendo.

Nenhum comentário: