quinta-feira, outubro 20, 2005

Sabe aquela saudade q dói, fisicamente? Tenho sentido-a ultimamente... Saudades de um par de mãos específico, a passar pela minha cintura, me puxando para mais perto... Saudades de uma boca que tem dono (e não sou eu), se mexendo perto da minha, e o que essa boca diz não importa, pq o mundo deixa de existir... Saudades daquele hálito quente que parece entrar no meu corpo e esquentar meu coração, fazendo o planeta parar de girar, translação e rotação. E no momento que o dono desse par de mãos, dessa boca, pára de respirar na minha frente, fecha os olhos, com um braço me segurando e uma mão, entrando por baixo do meu cabelo e segurando minha nuca, conduzindo minha vontade, finalmente me beija... O relógio estoura e eu estou lá, stuck in a moment.

Nenhum comentário: