domingo, outubro 02, 2005

Muita música tocou na minha cabeça esse findi. Muitos fantasmas me assombraram esse findi. E nesse momento, enquanto eu estou meio trabalhando, meio escrevendo esse post, um pouco ainda pensando nos fantasmas (q não são camaradas), o Nick Cave me diz Let it be, let it be...

Se eu fosse contar sobre o findi pela trilha sonora seria mais ou menos assim:
"Paint it black" - Toots Thielemans - "Canção para você viver mais" (Pato Fu) - "California Dreamin'" - "Eu quero sempre mais" (Ira) - "Ich Bin der Welt Abhanden Gekommen" (Janet Baker and the New Philharmonia Orchestra) - "Extreme ways" (Moby) - "Winding Road" (Bonnie Somerville)

O findi ainda está longe de acabar, eu tenho muito o q arrumar no trabalho, mas eu vou deixar um pedaço da letra de Winding Road, q o meu iPod, sabiamente, colocou p/ tocar exatamente qdo eu entrava na Imigrantes, debaixo da chuva.

Well, the rain keeps on coming down
It feels like a flood in my head
And that road keeps on calling me
Screaming to everything lying ahead
And it's a winding road
I've been walking for a long time
I still don't know
Where it goes
And it's a long way home
I've been searching for a long time
I still have hope
I'm gonna find my way home...


PS. A coisa realmente boa do findi (provavelmente a única): Eu já estou c/ meus ingressos p/ o Tim e p/ o Claro. Yey!

Nenhum comentário: