terça-feira, outubro 25, 2005

Mais da Mostra:
1) Guardiões da Noite, então, é verdade, sou fã da Anne Rice. Qdo eu vi esse trailer achei q era o Underworld 2, qual não foi a surpresa ao descobrir q o filme era russo! Aproveitei ontem a 'pré-estréia' e fui ver, com nenhuma expectativa além de ver um filme falado em russo; o filme é bem legal, nem percebi as duas horas passando, tem um visual jóia, sem ser over, como a maioria dos filmes de 'criaturas' (não tem só vampiro) é, na verdade está beeeem mais p/ John Carpenter do q Anne Rice. Ah, e tem uma cenas de batalhas muito estéticas. A história é bem clichê, mas diverte, without pushing it (too much, vamos combinar q é um filme onde o mais normalzinho é vidente), e: é falado em russo!!! Detalhe: é o primeiro de mais uma trilogia... espero q passem os outros dois por aqui pq fiquei curiosa...
PS. Eu ia colocar o nome original em Russo, mas não rola, né...

2) Bee Season, filme muito centrado não em spelling como Spellbound (que é tudo de bom), mas na busca pessoal por sentido, religiosidade, Deus mesmo, foi o filme q eu mais gostei até agora, força um pouco a barra ás vezes, e muita gente provavelmente acharia meio sem sentido, mas eu gostei, chorei muito e a forma como a menina vê as letras p/ soletrar foi uma ótima solução.

Nenhum comentário: