segunda-feira, abril 11, 2005

O q dizer de um findi q na 6a. eu fui dormir no Sábado ao Meio dia e meia? mmmmmmmmmm, é, foi muito bom! Ok, bateu um começo de uma mega ressaca moral no sábado (ou seria domingo?) ás 6 da manhã, e o meu corpo ainda dói, mas eu cheguei à conclusão q andava mesmo muito menininha demais e definitivamente estava precisando liberar minha gêmea má p/ me lembrar de quem eu sou... E eu até tentei culpar a mistura de Sideways, com especial de Depeche Mode depois de quase um mês sem ir ao Madame... But the fact is, foi uma coisa High Fidelity, depois do enterro do pai da menina, qdo ela fala sobre precisar sentir uma coisa diferente do q ela estava sentindo...

Ah, e p/ ler o resumo de sábado, vá p/ o Blog da DaniDani. E para ler o resumo de sexta.... não vai ter, fica entre eu e a pessoa q me fez ir dormir no sábado de tarde, afinal, minha gêmea má só saiu p/ passear no findi e já voltou p/ a gaveta...

Nenhum comentário: