quinta-feira, abril 07, 2005

Noite repleta de sonhos... Sabe aqueles sonhos onde vc até pensa "ummmmm, isso não está certo, essa pessoa não devia estar aqui fazendo isso", mas não percebe q está sonhando? Pois é, minha noite foi inteira assim... Engraçado q eu acordei c/ a certeza q hoje era sábado e eu podia enrolar na cama...

E sobre a facu: Eu finalmente criei vergonha na cara e na semana pré-prova fui buscar meus "conteúdos programáticos" p/ tentar uma dispensa das provas... Acabei conseguindo dispensa de tudo não relacionado c/ Direito, exceto Ética, q eu vou ter q fazer um trabalho invés das provas... Ontem resolvi ir falar c/ o prof. p/ saber do trabalho e acabei criando a maior confusão pq ele (o Sr. Dr. Desembargador q na aula faz citações em Latim, Espanhol e Francês) não sabia q eu tinha sido dispensada e achou absurdo ele não ter sido consultado sobre o assunto... No fim, fiquei sem saber sobre o trabalho e saí correndo, de fininho antes q mudassem de idéia e me mandassem fazer a prova p/ a qual estava longe de estar preparada.

Nenhum comentário: