quinta-feira, abril 21, 2005

Mais uma noite de insônia, pelo menos estou aproveitando p/ adiantar o trampo q eu tenho q entregar amanhã à tarde... E eu tinha uma festa a fantasia q podia ter ido, uma outra baladinha tb q eu sei q está rolando, mas de boa, eu estava a fim de ficar em casa, depois de pegar 200 km de estrada (o q é lindo, mas cansativo, especialmente se vc sai da Bandeirantes ás 18h p/ pegar a Marginal inteira parada) e ir no jantar de aniversário surpresa da minha mãe (q é óbvio sobrou p/ mim organizar), eu realmente estava a fim de vir p/ casa e vegetar um pouco no sofá.

Depois de umas duas horas brincando de couch potato, já chega né, hora de fazer o q eu não pude pq fiquei enfiada numa sala em Itatiba com mais dois consultores e um alemão tentando criar artifícios p/ evitar q as pessoas de compras da empresa enganem o sistema, o q é óbvio q não vai funcionar tão bem qto a auditora (tb alemã) gostaria...

E yeah, I know, estou devendo alguns posts importantes, mas não vai rolar agora já...

Nenhum comentário: