quarta-feira, abril 27, 2005

A DaniDani finalmente descobriu SATC, aí ela fez o teste e eu sei q já tinha feito, mas fiz de novo e estou postando aqui (não sei se o resultado mudou, acho q não)...



Engraçado q esse resultado meio q combina com o q eu vinha pensado já a um tempinho. Esse ano, eu não só descobri q eu tenho um lado pudica, como percebi q ano passado foi "o ano da seca" pq no fundo, eu assim o quis. Talvez eu estivesse c/ medo de me apaixonar e me magoar de novo, talvez não tenha aparecido alguém q mexesse (ou q eu tenha deixado mexer) comigo ao ponto de me fazer sair da inércia, ou ainda, talvez eu precisasse dar um passo p/ o lado e sair do meio do furacão.

Então q esse ano eu comecei com a corda toda, e já logo em janeiro fiquei apaixonada (ou, fabriquei uma paixão, daqui a algum tempinho vou poder dizer qual foi a real - é necessário certo distanciamento p/ saber o q foi) e óbvio, não deu certo e eu fiquei mal, e quis ficar sozinha, chorei, não comi, comi demais, bebi, fugi e depois passou. Aí eu percebi, sempre passa, eu posso até querer morrer, mas beleza, eu sobrevivo (e ás vezes até finjo q aprendi alguma coisa, q teve um lado bom).

Tudo isso p/ dizer q eu cansei de estar solteira, e ok, não sei se tenho tempo p/ ter um relacionamento (mais constante q os amigos de foda q só requerem umas 2 horas semanais), but I'd like to give it a try. E finalmente, isso nos leva à promessa, num momento de insanidade, uma não fumante me convenceu a dizer (and meaning it): "Se Santo Antônio me arranjar um namorado até 12 de Junho de 2005, eu vou parar de fumar, e assim continuar enquanto estiver c/ ele".

Sim, eu tenho crises de breguice e sou ridícula o suficiente p/ assumir o q eu faço... e sinto q mesmo q eu conheça "O cara", e ele, por uma crise de insanidade queira estar comigo, eu vou enrolá-lo pelo menos até o dia 13 de junho...

Nenhum comentário: