sexta-feira, abril 29, 2005

Let's go shoe shopping? Ooops, sorry, went yesterday! Aproveitando o momento, a DaniDani resolveu parar de fumar, qual a solução então? Gastar o $ do cigarro em outras coisas (sapatos, bolsas)... Então foi isso, jantarzinho, bate papo e comprinhas...

E o bate papo incluiu um tópico sobre o qual eu ando querendo falar já há um tempinho, agora não vai dar p/ dizer tudo q eu queria pq eu tenho uma pilha de trabalho na minha mesa e ainda tenho q ir buscar uns uruguaios p/ almoçar e conhecer a empresa.

Eu detesto clichês e a idéia do "fazer o q esperam q vc faça" e se tem uma coisa q eu não entendo é a coisa de "não transe logo na primeira vez", pq os caras acham ruim uma garota q libera já no primeiro encontro?!? Eles deviam é ficar felizes, pq é sinal q a menina está gostando tanto q quer continuar se divertindo! Com eles! Pode ter certeza absoluta q eu não trepo com todo mundo e muito menos com qualquer um, eu só vou p/ cama (se der tempo e vontade de chegar tão longe) qdo realmente estou a fim, com tesão pela pessoa (ok, algumas poucas vezes o tesão foi mais pelo momento, situação do q pela pessoa, mas foram poucas ocasiões).

Tem também a coisa do, se eu estou muito a fim da pessoa, o sexo adquire uma pressão, uma coisa da primeira vez TEM q ser boa, o q acaba fazendo c/ que eu não me divirta tanto, então, é, eu prefiro fazer logo, antes de começar a reeeealmente gostar, assim, o sexo é uma coisa resolvida, e a intimidade e o gostar só vão tornar a brincadeira toda muito mais gostosa.

Resumindo, se o cara é trouxa a ponto de achar q só pq eu transei com ele rápido e fácil, eu sou "vagabunda" e trepo c/ qquer um, quem sai perdendo é ele.

Nenhum comentário: