sexta-feira, abril 22, 2005

Eu já expliquei q sou doente por electronic gadgets? Pois é, especialmente celulares... Então q eu terminei de pagar o outro e cismei q ele já estava velho e rangendo e batido depois de um ano... Namorei, namorei, namorei (pq não basta ir e comprar um novo, tem q pesquisar muuuuito, ler especificações técnicas q eu não entendo e blá blá blá) depois de umas 3 semanas lendo, indo na loja, vendo vários modelos, o aparelho q eu queria teve um super desconto de R$ 200,00 e passou de 6 parcelas p/ 10 sem juros por causa do dia das mães (q na minha opinião está longe pracaraleo, mas tuudo bem), aí não dá mais p/ me controlar mesmo, é um sinal divino de q eu TENHO q trocar de aparelho, e assim foi! Brinquedo novo!!!! E dessa vez, milagre! o manual é mais leve q o aparelho, mas é pq o manual vem em cd-rom...

PS nada a ver: TPM + meu irmão saiu de casa + 1 semana de insônia = crise de choro compulsivo lendo uma crítica sobre o Dare mo shiranai

Nenhum comentário: