quarta-feira, abril 06, 2005

Countdown for the wedding... Vestido, OK. Sapato, OK. Brincos, OK.

E hoje, Cabelo, OK. Deixei de ser loira surfista (eu só comecei a clarear, o mar fez o resto) e voltei a castanho escuro c/ mechinhas. E quer saber o q é um cabelereiro q te entende? Eu digo, 'então, eu tenho um casamento p/ ir e estava pensado...' e ele grita "ai, vamos fazer um babyliss c/ uns pentes de strass q vai ficar tudo!!!" e isso era exatamente o q eu estava pensando!

E óbvio, duas das minhas unhas quebraram semana passada, no meio da carne, diga-se de passagem, e claro, não vai crescer até o dia do casamento... Então, eu já tinha decidido q ia colocar unhas de porcelana, tinha planejado fazer isso semana q vem... Mas a manicure me convenceu a colocar já ontem, afinal estava mesmo ridículo, e agora estou encantada c/ unhas de porcelana! Não imaginava q ficava tão bom, duvido q alguém consiga ver quais são as falsas e quais são as reais! Só olhando c/ muuuuuita atenção!

Meu lado mulherzinha está em êxtase!

Nenhum comentário: