quinta-feira, agosto 19, 2004

Várias perguntas que me fazem ficam sem resposta mesmo... A mais comum ultimamente é "Qual seu tipo de homem?"
A minha resposta mais próxima da verdade é "Não sei. Pessoas diferentes me atraem por diferentes razões". Já saí com caras altos, baixos, magros, gordos, negros, morenos, loiros, branquelos, pacíficos, irritadiços, cabelo curto, cabelo comprido, piercing, sem piercing, com tatoo, sem tatoo, mais novo, mais velho, culto, inculto, burro, inteligente... É isso, dá p/ dizer q os q duraram foram os mais inteligentes, que mais me divertiam, mas é isso, os q duraram um pouco mais, não os q eu tentei.
É a idéia do Chasing Amy, um dos meus filmes favoritos. É tão difícil encontrar aquele alguém certo, q realmente te faça feliz só por existir, pq limitar sua procura criando um monte de critérios? Podem até dizer q definindo o q vc quer fica mais fácil achar, mas quem realmente consegue ler o futuro e saber exatamente o q procurar? Pq não se deixar surpreender?
The way the world is, how seldom it is that you meet that one person who just *gets* you--it's so rare... Until I remembered why I opened the door to women in the first place: to not limit the likelihood of finding that one person who'd complement me so completely. So here we are. I was thorough when I looked for you. And I feel justified lying in your arms, 'cause I got here on my own terms, and I have no question there was some place I didn't look. And for me that makes all the difference.

Nenhum comentário: