domingo, agosto 29, 2004

Ok, ja do hotel, mas sem acentuacao... Sim, eu faco diarios de viagem...

27/08 - 21:35 - Aeroporto
A minha frasqueira e 1 kg mais leve que a minha outra mala inteira, qdo foi q eu virei tao mulherzinha?!? Pq as outras mulheres nao tem frasqueiras tao enormes qto a minha?!? Estou virando a minha mae...

28/08 - 1:25 - Aviao
Voar de AA esta sendo engracado, so uma aeromoca fala Portugues... Nao sei quem esta mais confusa, eu q peco "Do you have like a latte, cafe com leite, please" ou a aeromoca que responde "You're welcome" para o meu Obrigada...

29/08 - 14:45 - Mall
8 horas nos EUA, sendo 4 presa no aeroporto (tive varios problemas para passar pela Immigration), mesmo assim ja consegui comer sausages, bagels, pancakes e beber Starbucks, essa definitivamente vai ser uma viagem "gastronomica"

Nenhum comentário: