quinta-feira, agosto 26, 2004

Bom, agora que, pelo menos a princípio, a correria do trampo acabou (e até q acabou muito bem, pq parece q fechamos o projeto dos dois dias enfurnada na sala c/ os alemães)... É hora de correr p/ conseguir arrumar tudo p/ ir viajar, arrumar a mala, comprar coisas de mulherzinha, buscar travellers...
Mas quer saber, me preocupo c/ essas coisa depois, pq agora tenho q ir jantar c/ meus pais, depois tomar sorvete c/ o Guss e aí tem uma "festinha de Bon Voyage" (no madame, é óbvio)!
Pelo menos o cabelo eu arrumei, pintei, fiz hidratação blá blá blá, com um cara hilário, q me deixou rindo até hoje de manhã, bastava lembrar o comentário q ele fez sobre o namorado dele: "Ele é clubber, então a gente sai na noite e ele parece um vagalume c/ tanto brilho..."

Nenhum comentário: