sexta-feira, agosto 20, 2004

Eu gosto muito, muito mesmo de estar só comigo, sem mais ninguém, meus melhores domingos, geralmente, são aqueles de silêncio, qdo eu tenho tempo de sobra pra cozinhar meu almoço, comer devagar, ler, ouvir música, jogar conversa fora com meus botões... Inclusive, a minha psicóloga até acha q eu fico sozinha demais, mas fazer o q? Eu realmente gosto assim...
Por outro lado, sou super agitada, amo uma balada, uma bagunça, uma putaria, e esse é o meu lado q as pessoas mais conhecem e reconhecem... Então um monte de gente fica surpresa qdo eu comento q vou viajar sozinha... Marquei com alguns conhecidos deles me levarem p/ a balada em Miami e em Boston, mas de fato, desde o começo, o maior prazer dessa viagem tem sido poder estar sozinha, sozinha, em um lugar estranho, sem conhecer ninguém, pq esse é um dos maiores prazeres de viajar, ser ninguém, poder ser quem eu quiser, completamente desconhecida, voando pelo mundo...
Esse foi um dos grandes fatores na equação da escolha de Boston invés de LA, NY... Eu quero ir p/ um lugar q convide o estar sozinha, não a solidão dos lugares super populados, como SP já é...

Nenhum comentário: