terça-feira, agosto 17, 2004

Parece que estou enrolando p/ falar sobre a reunião com as meninas no colegial no domingo, mas não é bem assim, estou correndo como sempre...
Bom, resumindo, apesar de só termos comparecido 3 das quase 10 que estavam combinando foi muito bom... Estava meio assim assim pq não sabia o q falar c/ elas, afinal, de verdade, já fazia uns 10 anos que a gente não conversava, e pra ser sincera, eu não lembro do q a gente falava qdo estávamos juntas, afinal não é como se fossemos pessoas com um monte de coisas em comum q se reunem, éramos um bando de garotas, numa escola com poucos alunos, q foram juntadas por ordem alfabética ou depois por ordem de nota nas provas... E sem dúvida nenhuma, eu me sentia muito ET no meio delas já naquela época...
Qdo estava convidando todo mundo p/ o meu aniversário, já tinha achado ... ter colocado 10 anos de novidade em dia em 5 minutos de conversa no telefone com uma delas, então fiquei preocupada achando q isso ia acontecer no bar tb, em 30 minutos teríamos esgotado todo o assunto, e o encontro acabaria virando um monte de silêncios constrangedores entre pessoas que se conheceram há 10 anos... Mas pelo contrário a conversa fluiu, tanto tanto q ficamos lá horas (5 horas pra ser exata) e não houveram silêncios, havia até mesmo uma vontade de continuar lá, jogando papo fora, lembrando das histórias antigas, dando risada com as histórias novas...
A coisa q eu achei mais 'interessante' de tudo foi q na real, estamos nos conhecendo tudo de novo, pq na época q nos encontramos estávamos todas com 14 anos, não conhecíamos nem a nós mesmas, como haveríamos de conhecermos umas às outras?!? Então, os trejeitos talvez continuem iguais, mas são estranhas e eu adorei conhecer aquelas duas meninas no domingo.
PS. Preciso fazer 30 anos logo, pq vendo as fotos antigas e olhando p/ elas eu tive certeza q estamos muito mais bonitas, seguras, quase mulheres mesmo, principalmente sem problemas de espinhas e hormônios!

Nenhum comentário: