domingo, agosto 29, 2004

Entao assim, nao estou nem em Miami, nem em Ft. Lauderdale, na verdade, estou em Weston, q parece uma cidade fantasma, pq quem nao fugiu por causa do calor achou melhor sair da cidade e so voltar depois q o furacao q estao esperando q passe por aqui na 6a. va embora, principalmente pq dizem q esse hurricane esta parecido demais com o Andrew p/ o gosto da maioria das pessoas...
Como eu nunca vi um furacao de perto, ummmmmm, talvez seja divertido, mas se for atrapalhar o passeio por Boston, nao! Bom, me disseram p/ esperar ate 4a. p/ saber mais...
E qto ao hotel... qdo cheguei aqui fiquei meio mal, pq o lugar eh realmente no meio do nada, so casas em volta, o lugar mais proximo eh um shopping (o maior outlet mall dos EUA, de acordo com eles mesmos) e fica a 7 miles... Mas qdo vi meu quarto mudei de ideia e estou curtindo loucamente, o quarto tem duas camas king size, uma jacuzzi, uma banheira normal, um chuveiro c/ dois chuveiros, cozinha, sala e uma TV q putaqueopariu, eh gigante!!!! Entao eh isso, estou curtindo muito o hotel, c/ duas piscinas, maquina de gelo, restaurante, campo de golf e um shuttle service q me leva p/ cima e p/ baixo o tempo todo (isso eh, do escritorio principal p/ o predio onde eu estou hospedada, p/ os restaurantes, shoppings e cinemas da regiao) Tudo de bom, jah vi q vai ser um problema sair daqui e ir p/ o albergue em Boston... Amo essa vida de madame!

Nenhum comentário: