terça-feira, agosto 03, 2004

Timing is everything, isnt't it? Já tinha sido assombrada por essa idéia na festa, conversei rápido sobre isso no domingo e chorei por causa disso ontem, assistindo 'Sports Night'.
Eu presto atenção às pequenas coisas. Parar no farol e o vento fazer chover folhinhas da árvore em cima do meu carro pode mudar minha semana. Sair do escritório ás 21:30 e ver a lua cheia refletida nos prédios leva embora todo meu cansaço. Eu gosto disso.
Timing is everything. Como boa romântica eu gosto de imaginar q tudo o q for p/ ser, será, se não hoje, amanhã, semana q vem. Mas as vezes a pessoa certa aparece na hora errada, ou a pessoa errada surge na hora q vc está certa, e os danos podem ser maiores do q o q se supunha.
A questão aí é, se vc ficar neurotizando tempo / espaço, se perguntando "será q estou no lugar correto?" ou então se vc for p/ o outro extremo "estou aqui pq é aqui q tenho q estar agora", life is gonna happen to you, e isso é bom ou ruim?
Timing is everything and time is what you make of it - acho q é por isso q eu coleciono relógios.

Nenhum comentário: