sábado, outubro 25, 2003

Loooonga 6a. feira... Q começou ás 6:30 da manhã e vai acabar daqui uns 15 minutos... Trabalho, trabalho, trabalho, das 7:30 da manhã até quase as 8 da noite... Depois pizza com duas amigonas antigas, eu achei q seria mais fácil do que foi de fato, mas tudo bem, nada q não possa ser resolvido com mais algumas tentativas... Aí cinema, assistir Nackt, fui sem nem saber o nome do filme, só pela companhia e acabei amando, chorei feito uma retardada, ótimo, perfeito... Depois bate papo no Fran's até as 2:30 da manhã, qdo achei q ia dormir, mas lembrei q ás 6 precisava levar minha vó para pegar um ônibus dum piquenique que ela foi hoje, então achei melhor não arriscar e acabei indo encontrar um pessoal no Madame, onde estava havendo um "projeto", então foi uma balada bem diferente do normal da casa, com um pessoal esquisito, indie demais para o meu gosto, mas dancei como uma louca (principalmente para espantar o sono q tomava conta do meu ser), saímos de lá as 5 e pouco, fui buscar minha avó, levar no tal lugar, não sem antes comer um bom café da manhã lá na casa dela mesmo e agora sim vou dormir...

Nenhum comentário: