terça-feira, outubro 21, 2003

Lembrando do papo de bêbado q a gente teve que aguentar no dom¡ngo... O garoto veio dizendo q os homens são uns idiotas pq eles podem ter a mulher mais maravilhosa, q eles amam loucamente do seu lado, mas é só pintar uma boa oportunidade q eles não se seguram e saem com outra mulher... Eu discordei, acho q isso é meio q independente de gênero, é mais uma questão de personalidade / ocasião, mas agora, pensando melhor, acho q se for pra generalizar dá pra dizer isso sim...
Primeiro pq é meio q esperado q o homem não negue fogo, e espera-se q uma menina seja mais recatada, mas por outro lado, eu tenho a impressão q em grupo os meninos falam bem menos de sexo q as mulheres, mas aí tb eu falho, pq vira e mexe eu abuso dos meus dotes físicos e jogadas de cabelo para conseguir o q eu quero, então quer dizer, enquanto eu penso de um jeito, acabo agindo de outro, enquanto parto do princípio q dá pra dobrar qquer homem com sexo (ou a possibilidade do mesmo), eu detesto qdo um cara vem ou se achando demais ou usando o mesmo truque comigo...
Isso tb acaba me levando à outra história... Depois do tombo c/ o menino de fora de SP eu ainda estou voltando ao normal... Mas isso não significa q esteja a fim de ficar totalmente sozinha... E visto o qto eu sou a favor de sexo casual... Estou combinando de sair c/ um caso antigo... O q é engraçado é q ele está namorando e super apaixonado, então fica aquela coisa "Pôxa, da outra vez quem levou a pior foi ele, agora ele está bem, feliz, pq vai se meter de novo em uma coisa onde a probabilidade dele sair magoado é muito maior do q a de eu sair mal?!?", até tive um pouco de crise de consciência pq ele é um cara legal, q me trata super bem e não quero atrapalhar a vida dele de novo, mas como o acordo é de ele não largar a namorada e ninguém se envolver demais... Vamos ver...

Nenhum comentário: