domingo, outubro 19, 2003

About last night: Festa á fantasia em Vinhedo / Valinhos! Pessoal engraçado, apresentação de duas bandas, uma mais ou menos, primeira vez q tocavam na frente de um monte de gente por isso erraram um pouco, mas fecharam com "Comfortably Numb" muito bem tocada, então foi bem legal... Segunda banda mais profissa, com um repertório bem mais a meu gosto, com Red Hot e Rage against the machine e aí deu para dançar bem mais... Mas a festa acabou super cedo pq o pessoal começou a beber de tarde, aí á meia noite já estava toda a molecada (a festa foi do pessoal da FEI) caindo pelos cantos... Eu ia ficar até hoje qdo tem um churrasco, mas acabei desencanando, fomos comer um sanduíche no centro (não sei de qual cidade, pq tinha gente dizendo Valinhos e tinha gente dizendo Vinhedo, eu só sei q para ir na festa eu entrei em Vinhedo, mas rodei dentro da cidade e me disseram q o local da festa já era Valinhos) e então depois eu já peguei estrada e voltei p/ SP de novo...

Nenhum comentário: