terça-feira, outubro 28, 2003

And the shit hits the fan... No sábado e ontem eu já tomei uma bronca por andar indecisa, querendo alguém só qdo já tenho certeza q não vai dar em nada, e dessa forma, garantindo a minha solidão... Hoje eu tomei mais uma... a bronca foi: "Porra, decida-se, eu te trato super bem vc diz q estou botando pressão e te sufocando, eu dou uma de quem não liga a mínima vc reclama q eu te trato como uma qualquer, q eu estou só querendo te comer! Tá foda!", exatamente com essas palavras... O pior é q eu nem posso tirar a razão desse cara, tive q ouvir quietinha e concordar no final... A real é q eu estou profundamente indecisa, não sei o q eu quero, não faço nem idéia, ou melhor, eu sei... Qdo estou com alguém só penso em ficar sozinha, qdo fico sozinha só penso em como isso está me fazendo mal, no final acabo fazendo as duas coisas mais ou menos, me sentindo infeliz dos dois jeitos, só fico numa boa qdo estou trabalhando ou resolvendo problemas dos outros, isso evita eu ter q olhar para os meus... Só q não vai dar para continuar assim por muito tempo, isso eu tb já percebi... Suggestions? Anyone?

Nenhum comentário: