sexta-feira, outubro 17, 2003

Dos 15/16 até os 17/18 eu andei muito com duas garotas muito especiais, uma q eu conheço desde os 10 anos de idade e outra q eu conheço desde os 14, nós éramos realmente grudadas e passamos por coisas muito especiais juntas... Uma delas foi a primeira a saber da minha primeira vez, e com outra eu fiz minha estréia nas drogas ilícitas (maconha em um episódio lamentável)... Cuidei das duas qdo elas tomaram os maiores porres de suas vidas... Saímos juntas, dançamos juntas, paqueramos juntas, demos uma de groupies juntas, falamos c/ o Robert Plant e abraçamos o Steven Tyler juntas, fizemos planos e escrevemos um manifesto juntas... Época boa... Crescemos, nos separamos, voltamos, fomos para caminhos diferentes, adquirimos gostos novos, vivemos, conhecemos novas pessoas e com uma eu saio quase toda semana, com a outra eu não falava há 1 ano mais ou menos... Mas essa segunda me ligou hoje de manhã, é aniversário dela e ela me convidou para a festa...
Bom, mas o q eu queria falar é como nosso gosto para homens é completamente diferente, pessoas que foram tão grudadas por anos, q cresceram para lados tão completamente diferentes, a ponto de não conseguirem marcar uma balada juntas, tendo q contentar-se em ir uma na casa da outra pq nem o gosto para bar combina, e o mais legal, é q apesar disso nos entendemos como poucas pessoas conseguem... Ás vezes é uma olhada para o lado q diz tudo... Voltando ao ponto, é engraçado como cada uma procura coisas completamente diferentes nos homens, uma quer segurança material, a outra segurança emocional e física e a terceira quer sensibilidade e gostos similares... Acho q a gente ainda tem muito a crescer e aprender... Mas é bom pensar nas coisas q vivemos juntas, me faz sorrir... E me faz sorrir tb pensar no qto ainda vamos viver e como poderemos sempre pedir uma pizza e colocar a conversa em dia...

Nenhum comentário: