segunda-feira, outubro 13, 2003

Domingão moscando total... acordei tarde, brinquei na net, assisti mais filmes, li mais livros e só! De pijama o dia inteiro, aproveitando que o Iti foi viajar e eu fiquei com a casa inteira só para mim... Silência, música, bagunça na cozinha, solzinho tímido da comodidade do meu sofá e foi isso...
E agora me deu vontade de falar de um dos livros q eu li... Quarta Feira de Cinzas do Ethan Hawke, um livro muito, muito legal, q eu li no momento certo... Eu comecei mas parei meio q no meio, pq ele me lembrou tanto o cara q não mora em SP q eu acabei dando para ele de presente de aniversário a minha cópia meio lida. Semana passada eu consegui comprar de novo e recomeçar... Ele fala sobre um cara e uma menina e a história de amor / paixão entre eles, e ele tem problemas e ela também, e acabam fazendo uma road trip depois de terem terminado para ver se se acertam. O mais legal é q cada capítulo é escrito na visão de um ou de outro, alternando, e isso dá uma esclarecida em várias coisas q ás vezes eu não entendia, ou q eu só conseguia ver de um lado... É bonito, com uma linguagem bem coloquial e dinâmica mesmo, se puderem, leiam...

Nenhum comentário: