segunda-feira, abril 06, 2009

Sobre o fds? O poker e o Jack Daniel's tiveram que ser adiados. E sério, fazia tempo demais demais da conta que eu não passava um domingo inteiro na cama, naquela onda entre sexo, risada e sono, acompanhados de boa música.

Estou inteira dolorida (inclusive meus órgãos internos doem também), mas ainda não parei de sorrir. Depois de tanta confusão, depois de tanta dúvida, tanto questionamento, tanto drama, foi perfeito ter um domingo light, sem drama, sem expectativa ou pressão ou qualquer coisa assim, só sexo e risada.

Rápido PS, no tel. com uma amiga ela comenta "Sexo? Nem sei mais o que é isso, acho que eu lembro que em algum momento precisa deitar e abrir as pernas, né?" Acho que eu também já estava tão sem prática (pelo menos com gente nova, diferente, de passagem), que por dois breves momentos eu me perguntei "Como assim? Será possível que esse menino é melhor que eu de cama?"

PS mais rápido ainda, nesse tópico "bom de cama", costumo ter crises de Rita Vs. Gilda, hoje fico feliz de pensar que ser Rita é muito legal, e pode ser tão apreciada quanto a Gilda.

Nenhum comentário: