quinta-feira, abril 16, 2009

Na TV: Radiohead - eu geralmente não gosto de assistir shows na TV, especialmente os que eu fui ao vivo e gostei, porque é tão diferente, e na TV é tão sem graça. Um (bom, ótimo, fantástico) show é uma coisa tão linda, aquela coisa da música entrando por todas as extremidades do seu corpo, te abraçando e preenchendo, as pessoas, as luzes, a emoção, ver na TV só me faz pensar que eu queria ter continuado ali. Mas hoje não resisti, e ainda é sem graça mas ainda me fez chorar em alguns momentos.

Talvez porque eu já estava meio nhé, sensível, saí da facu e fiz o caminho mais longo pra casa e desde que entrei na Marginal eu via uns clarões de relâmpagos, não relâmpagos ou trovões de verdade, só os clarões, mas à medida que chegava perto de casa os relâmpagos ficaram mais claros, o vento mais forte e a chuva começou. Dirigindo em direção à tempestade. O que me fez sorrir. Se depender de mim, sempre, reto, para o meio da tempestade, that's the way to go. E se for acompanhada de um homem que dança esquisito, melhor ainda.

Nenhum comentário: