quarta-feira, abril 15, 2009

No iPod: "Float through stars" - Funky Lowlives - cansada. dor no corpo. preguiça. saudade dos meus amigos. esse papo de prova de faculdade pega nada. ...float through stars... why do I feel older?...


E pra colocar a cereja no sundae, momento horóscopo: "It's quite possible that you're having some ups and downs in your love life" - sério? se não dissesse eu nem ia perceber! - "Someone" - cadê o plural que deveria estar aqui? - "may be asking you to play another role than you are used to playing in your relationship. Today, Daniela, you should take the time to think about these pressures on you." - mais pressão? fala sério... vou explodir igual a panela! - "You're going to need the answers to these questions over the next few months." - Next few months?? Ah meu cú e ainda bem que eu sou uma drama queen assumida.

PS. Me sentindo cansada, velha, passada a ferro industrial, mas é só me convidarem p/ o Motörhead que já comecei a dar pulinhos na cadeira. All is well after all I guess... Além do mais, considerando que Lemmy is God, tenho fé que ele vai me salvar!

Nenhum comentário: