segunda-feira, novembro 17, 2008

Uma vez um cara ia na minha casa e eu enchi o quarto de velas e afins, quando ele chegou ficou surpreso e disse "Tudo isso para mim?" - o que eu tive que responder "Não, mané, é para mim!"

Eu não faço coisas legais necessariamente para fazer o cara com quem eu estou saindo feliz, eu adoro fazer coisas legais e muitas vezes é para mim mesmo, é para ter uma noite diferente, um momento 'especial', não só para agradar o outro, mas para agradar a mim mesma. Às vezes o foco é o cara, muitas sou eu mesma.

Daí que eu tinha pensando em fazer uma coisa legal hoje, mas meu horóscopo me diz "You probably should settle down a bit in the department of love and romance today, Daniela. Realize that your relationship with others is not a show or a stage act that you need to perform regularly." E eu repenso meus conceitos...

Nenhum comentário: