segunda-feira, novembro 10, 2008

No iPod: "Blue Lights" - Pretty Girls Make Graves - talvez devesse ser "I took the prize last night for complicated mess", considerando amanhã (ou hoje) à noite, mas, como sempre, o Mr. Blonde escolheu melhor.



Passando pela crise de como ser solteira na impermanência de novo... De repente hoje eu entendi o que não gosto no cara novo, ele me lembra (muito) um antigo que não foi tão legal assim. Concluí que estava, inconscientemente, com medo, não desse cara novo, mas só porque ele me lembra o antigo, sendo que pensando direitinho a lembrança é só no físico, no resto eles me parecem diferentes... Tanto que eu demorei para entender porque estava reagindo meio na defensiva. Será que estou over-thinking? Claro que sim, Hello, I'm neurotic
Creating problems that don't exist
Don't believe me when I say it's alright

Let's go to my apartment
We'll pull the sheets up over our heads
Forget all the reasons to go outside

Beats pulse, they're automatic
Locked inside of my apartment
Make confessions with the television on

I'm fine

Nenhum comentário: