sexta-feira, novembro 21, 2008

Nota mental: Da próxima vez que for tentar fazer macarrão com camarões flambados, lembrar de separar a vodka que a receita pede e guardar o resto da garrafa. Na hora que a comida finalmente ficou pronta eu já não estava mais em condições de saber se ficou bom ou não.

E geralmente eu sou super a favor de alopatia, ao menor indício de possibilidade de dor (indesejada) eu já tomo remédioS, mas pra ressaca mmmm, não sei, acho que algo em mim não me deixa tomar remédio, acho que eu penso que mereço e acabo só trocando o chá preto por chá de boldo...

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tbém sou fã da alopatia :)
essa história de homeopatia é quase crendice :P

Day after, Módulo I:
2 neosaldinas ao acordar (aham, duas); café forte COM açúcar; água (básico); 2 alpinos de café da manhã (é, alpino, no caso, é alopatia, rs). Tandrilax se dor :P