terça-feira, novembro 11, 2008

No iPod, no iTunes, na cabeça, no corpo todo: "Electrolite" - R.E.M." - se você sabe, você entende. Se não sabe, sinto por você. Muito. Mesmo.

Pensei em tanta tanta coisa pra dizer, vou fazer em tópicos:

- meu horóscopo disse "There may be a great deal of conflict in your life today, Daniela, and different people and situations seem to be pulling you in all directions. Your sanity is being put to the test... You have the potential of stressing out over the smallest thing." - ele errou totalmente, ainda estou em êxtase por ontem - "Oh, oh, but sweetness follows... Live your life filled with joy and wonder..."

- o show e todo o tempo desde ontem foi e tem sido uma montanha-russa emocional - eu vi minha vida passar na minha frente em formato de música - várias das músicas acompanharam tantos momentos específicos da minha vida, alguns de 17, 20 anos atrás - "This sugarcane, this lemonade, this hurricane, I'm not afraid... Come on, come on..."

- eu sempre pensei que a cia. pro rock fosse o sexo - ontem foi suor e lágrimas (que inclusive ontem eu descobri da forma dolorosa que, em conjunto, queimam a pele) - "'Cos everybody hurts. Take comfort in your friends... If you feel like you're alone, no, no, no, you are not alone"

- a gente voltou pra casa cantando, mas não R.E.M., Leonard - que acabou inspirando uma playlist rápida, só com Leonard e R.E.M., que foi batizada de "Post Coitum" - "Believe in me, believe in nothing... Corner me and make me something..."

- essa playlist foi a trilha sonora para o tempo que eu fiquei deitada no chão da sala. É, entrei em casa e não tive forças p/ tirar a roupa e entrar no chuveiro, fiquei deitada no chão, ouvindo mais R.E.M. e Leonard - "It's the end of the world as we know it and I feel fine"

- arranjei ingresso para ir hoje de novo. "She just wants to be somewhere... She just wants to be."

You are the star tonight
Your sun electric, outta sight
Your light eclipsed the moon tonight
Electrolite
You're outta sight

If I ever want to fly
Mulholland Drive
I am alive

Nenhum comentário: