quarta-feira, novembro 12, 2008

No iPod: "Man on the Moon" - R.E.M. - yeah, yeah, yeah, yeah...


Eu assumo, estava emocionalmente exaurida quando começou o show ontem, eu já não tinha mais o que dar, o que me restou então foi dançar e pular e me divertir muito! Tanto que eu caí de bunda no chão e hoje acho que quebrei o tornozelo... Tanto que eu fiquei uns 10 minutos ainda dançando do lado do carro, até perceber que 2 seguranças do condomínio estavam assistindo sem saber o que fazer. "The music will provide the light, you cannot resist, you cannot resist"

Se na 2a. feira eu fiquei deitada no chão, sem conseguir me mover, na 3a. eu dancei, até o estacionamento, depois dirigindo (embasbacada com 5 hélices de uns 30 metros que estavam sendo transportadas pela Av. dos Bandeirantes), continuei dançando na garagem, no elevador, na sala, no chuveiro e na cama até desmaiar de sono (o que levou uns 30 segundos no máximo). "'cause if heaven does exist, with a kickin' playlist, I don't wanna miss it at the end of the world. Hey steady steady, hey steady steady, I don't wanna go until I'm good and ready..."

Ajudou que o primeiro show foi mais cool, "melódico" como eu li hoje, e o show ontem foi mais rock 'n roll; Que no primeiro dia eu só tinha dormido 2 horas e no segundo eu já carregava uma noite dormindo 2 horas e mais outra com só 3 horas de sono. Eu achei que me acabaria de chorar com Nightswimming, mas como dito, eu estava exaurida emocionalmente. "Só" restou de divertir muito. "And you realized your fantasies are dressed up in travesties. Enjoy yourself with no regrets"

I'll see you heaven if you make the list...
Andy are you goofing on Elvis? Hey, baby.
Are you having fun?


PS Final. Fala sério, ainda é 4a. feira???

Nenhum comentário: