quinta-feira, outubro 23, 2008

Eu nunca consegui seguir dieta, sempre penso que seria legal emagrecer mas daí até conseguir de fato seguir uma dieta é um abismo de distância, mas agora descobri uma que funciona! A que o meu corpo me força a seguir! Pois é, dor de estômago / barriga desde domingo, culpa que eu primeiro atribuí à um drink de sorvete com amarula e vodka do inferno, depois achei que talvez fosse falta de frutas (desde que a minha avó parou de descascar, picar, colocar num potinho e colocar na minha mão com um garfinho eu parei de comer frutas, ou seja, 3 meses), depois achei que fosse a idade, meu corpo já está pedindo "socorro, chega de conservantes, aditivos e corantes". Hoje eu já acho que devo estar com alguma infecção, virose, câncer, morrendo antes do previsto, algo assim, bem trágico mesmo.

Sobre a dieta? Então, desde 2a. eu sobrevivo à base de maçã, H2O e arroz branco com chá verde. Ontem a noite eu achei que tinha melhorado e saí da 'dieta', comi 2 bolachas com cobertura de chocolate, hoje descobri que não, ainda não melhorei...

4 comentários:

Anônimo disse...

Dani, tem a dieta do divórcio. Funciona, viu? rssss

Dani disse...

Hahaha, p/ essa dieta (que eu tenho certeza que funciona maravilhas) acho que eu preciso começar arranjando um Sagitariano (ou talvez seja mais prudente um Canceriano?) primeiro!

Anônimo disse...

Nem sagitário, nem câncer. Novo signo: patiano (nativos do signo de PATO: não nada bem, não voa bem, não anda bem e não "fala" bem!

Dani disse...

mmm, mas aí é complexo, porque você adivinhou meu signo, Pata! E dois indivíduos do mesmo signo juntos sempre dá errado, é igual casamento entre irmãos, só realça os defeitos genéticos! ;)