domingo, outubro 19, 2008

No iPod: "Heavy Fuel" - Dire Straits - é oficial, baladas mico me dão ressaca! E nada como Dire Straits pra melhorar.

Ontem foi noite de festa a fantasia e como qualquer desculpa é válida, invés do normal que é ir ou com o saree indiano ou com o vestido de chinesa, fui de dominatrix! (Faltou o chicote, mas dava p/ entender - eu acho), porque afinal, eu amo meu corset e quero usá-lo sempre que possível. Mas a festa foi mico, não porque estava ruim em si, mas porque eu estou virando uma velha rabugenta, com paciência zero para molecada em festa open bar. Pelo menos a gente riu bastante comentando a fantasias broxantes, as catáveis e as sexuais.

Mas o mais importante de tudo é o post declaração de amor explícito na Danilândia.

Last time I was sober, man I felt bad
Worst hangover that I ever had
It took six hamburgers and scotch all night
Nicotine for breakfast just to put me right
'cos if you wanna run cool, you got to run
On heavy fuel

Nenhum comentário: