quinta-feira, outubro 23, 2008

Eu nunca consegui seguir dieta, sempre penso que seria legal emagrecer mas daí até conseguir de fato seguir uma dieta é um abismo de distância, mas agora descobri uma que funciona! A que o meu corpo me força a seguir! Pois é, dor de estômago / barriga desde domingo, culpa que eu primeiro atribuí à um drink de sorvete com amarula e vodka do inferno, depois achei que talvez fosse falta de frutas (desde que a minha avó parou de descascar, picar, colocar num potinho e colocar na minha mão com um garfinho eu parei de comer frutas, ou seja, 3 meses), depois achei que fosse a idade, meu corpo já está pedindo "socorro, chega de conservantes, aditivos e corantes". Hoje eu já acho que devo estar com alguma infecção, virose, câncer, morrendo antes do previsto, algo assim, bem trágico mesmo.

Sobre a dieta? Então, desde 2a. eu sobrevivo à base de maçã, H2O e arroz branco com chá verde. Ontem a noite eu achei que tinha melhorado e saí da 'dieta', comi 2 bolachas com cobertura de chocolate, hoje descobri que não, ainda não melhorei...

4 comentários:

Half a person disse...

Dani, tem a dieta do divórcio. Funciona, viu? rssss

Dani disse...

Hahaha, p/ essa dieta (que eu tenho certeza que funciona maravilhas) acho que eu preciso começar arranjando um Sagitariano (ou talvez seja mais prudente um Canceriano?) primeiro!

Half a person disse...

Nem sagitário, nem câncer. Novo signo: patiano (nativos do signo de PATO: não nada bem, não voa bem, não anda bem e não "fala" bem!

Dani disse...

mmm, mas aí é complexo, porque você adivinhou meu signo, Pata! E dois indivíduos do mesmo signo juntos sempre dá errado, é igual casamento entre irmãos, só realça os defeitos genéticos! ;)