segunda-feira, março 05, 2007

No iPod: "Citadel" - Anna Nalick

E o fds? O meu foi super relax, só comi, dormi e li, mais nada! Exceto na 6a., quando teve uma super festa de Bodas de Prata, que eu confesso, me deixou meio deprê. Além de umas 2 pessoas comentarem "Nossa, vc veio sozinha? Não trouxe nenhum moço??" (eu conhecia 5 pessoas na festa), ainda rolou um papo de como uma das nossas professoras é "meio-encalhada", o que é óbvio fez com que eu me sentisse total "encalhada" e como se eu fosse a única 'indivídua' da festa que foi sozinha...

Mas beleza... eu superei o sentimento me acabando de dançar EBM no Madame logo depois da festa - acho que o único lugar onde eu realmente curto muito ouvir EBM...

Pensando melhor... talvez eu não tenha superado tanto assim o sentimento... considerando que eu passei o fds me escondendo atrás da auto-biografia de um drogado semi-morto que resolve ir p/ uma rehab - sempre tem muito mais gente muito mais fudida que eu.

I'm sittin' on a citadel
Contemplating life
Making a point to waste my time
I'm walking on clouds
Of white

What if I fall
What if I don't
What if I never make it home
What if I bleed
What if I break
And I find that I can't take...

Nenhum comentário: