segunda-feira, março 19, 2007

No iPod: "I want you to want me" - Chris Isaak - ótima música 'pick me up' pra começar a 2a., ainda mais pq eu continuo meio estragada de sábado...

Assim, sábado o plano era ir p/ o O'Malleys, ver o Murphy's Law, mas choveu, e aí a casa ficou lotada e desistimos, a 2a. opção era ir para o Kia ora, mas também estava mega-lotado, com 1 hora de espera p/ entrar, óbvio que nem descemos do carro e acabamos no bar de sempre, com a certeza que ás 3 estaríamos em casa, afinal o bar de sempre fecha ás 2 e meia... Vem Guinness, vai coca-cola, ouvindo a banda tocar e batendo papo, cheguei em casa mais de 7 da manhã, e teria ficado até sei lá, 9 da manhã, ouvindo o dono do bar tocando banjo, se não fosse pela mulher mais porre que conheci nos últimos tempos, que nem quando eu virei de costas e parei de responder não desistiu de tentar falar comigo.

Pra tentar me recuperar domingo teve chazinho à noite. Ótimo chá. Fui dormir ainda dando risada.

2 comentários:

Dani Dani disse...

Aliás, é o segundo sábado q saímos achando q a balada vai acabar no máximo às 3hs e chegamos em casa depois do sol nascer! hehehe
Beijos

Dani disse...

É verdade!! E foram dois ótimos sábados!!