terça-feira, janeiro 23, 2007

Você assiste Grey's Anatomy? Então, eu assisto, e lembro claramente de um episódio. O episódio que acusam a Meredith de "quebrar" o George - eu me identifiquei muito com ela... Muito traumatizante aquilo...

Assim, todo mundo já quebrou alguém, sem querer e sem perceber provavelmente, mas é normal, o problema, igual o da escritora em Stranger than Fiction (que BTW não recebeu qualquer indicação ao Oscar hoje, o que eu acho muito injusto), é quando você percebe o que fez, e aí precisa sair reescrevendo, mudando tudo.

E eu estou comentando isso porque já aconteceu, sem querer, de eu quebrar esse ou aquele moço, e dá mesmo um certo peso na consciência de vez em quando, por isso, parte do meu processo do aniversário de 29 anos - quando eu escrevi no guardanapo que 'águas passadas não movem moinho' foi prometer tentar ser mais 'legal' e não quebrar mais pessoas, mas ando pensando que talvez isso esteja me tornando uma pessoa tão sem graça... e fria... Logo eu que sempre fui tão a favor de cada um ser adulto e assumir responsabilidade por seus próprios desejos e ações, agora dei para me preocupar com 'não quebrar' os outros... Boooring.

No iPod (desde de manhã e meio que inspirou este post): "Is it any wonder?" - Keane
Is it any wonder that I'm tired
Is it any wonder that I feel uptight
Is it any wonder I don't know what's right...

Nenhum comentário: