segunda-feira, janeiro 22, 2007

** Este é um post que eu escrevi em 31/12/2006 - 15:00 e estou prometendo para a DaniDani que vou publicar desde que a gente foi embora de Morro... **

Já quase posso dizer que sei andar em areia fofa, nos primeiros 2 dias minhas pernas estavam pra lá de doloridas, hoje eu já nem sinto mais dor, isso depois de ter dançado loucamente esta manhã.

E eu já fui em muita, muita balada, mas é muito legal e novidade na minha vida amanhecer dançando psy na praia, e quando já está claro demais, correr (na areia fofa) para dentro do after hours fechado para os funcionários das outras baladas, que só podem ir dançar depois que os turistas foram dormir, e onde o bartender ficava gritando "Fêicha!", para parar de entrar gente.

Mas antes de amanhecer dançando a gente ainda jogou pôquer na piscina, jantou no "Chez Max" dando risada até a barriga doer e pedindo "toca Raúl!", depois soneca de 15 min. para esperar a banda porre tocar "Mila" pela vigésima vez, e aí sentar na areia para ouvir a outra banda e bater papo com menino, quando ele fica chato, ir para o bar e pedir p/ ver Blues Brothers, com som na hora do James Brown (óbvio), depois tequila, e sem perceber, já está amanhecendo!

Nenhum comentário: