sexta-feira, janeiro 12, 2007

Na cabeça: "Crazy" - Gnarls Barkley

Ontem a DaniB me mandou um email comentando que faz tempo que eu não me interesso por um menino. Ontem eu estava falando com o Maurício e a DaniDani sobre algumas coisas que tenho pensado sobre minha forma atual de me relacionar, sobre como eu acreditava que não tinha me fechado à novos relacionamentos, mas como talvez não seja bem assim (isso que eu tenho pensado exige mais tempo para explicar do que eu tenho agora, por isso fica para outro dia).

Aí, antes de dormir eu me perguntei Ok, faz tempo que não surge um novo cara interessante no meu mundo, mas e aí, está fazendo falta? Eu estou feliz ou não? E a conclusão é que eu estou bem feliz sem, não está fazendo falta por enquanto, eu saio, vejo meus amigos, dou risada, vou ao cinema, trabalho, viajo, resumindo estou vivendo aquele momento "eu me amo e me basto".

There was something so pleasant about that place...
Even your emotions had an echo in so much space.

And when you're out there,without care,
Yeah, I was out of touch.
But it wasn't because I didn't know enough:
I just knew too much

Does that make me crazy?

Ever since I was little, ever since I was little it looked like fun,
And there's no coincidence I've come,
And I can die when I'm done...

Nenhum comentário: