sexta-feira, janeiro 19, 2007

Todo mundo indo viajar! A DaniDani vai para os EUA, o Maurício vai p/ a Europa, o Carlos para o Chile, a DaniB está decidindo mas parece que vai ser Patagônia e a Dé está pensando em priorizar o 5o. mundo! E eu lendo sobre um festival na Índia...

Assim, eu podia estar indo com a DaniDani para os EUA porque também fiz a assinatura da Caras que dava a passagem, mas eu precisava economizar para a Índia e principalmente, estava me fazendo muito mal receber a Caras toda semana, eu me sentia um péssimo ser humano sabendo que estava dando dinheiro para a publicação daquela coisa trash, fútil então... foi fácil cancelar e desencanar de NY, e apesar de estar 'chateada' por não estar indo comer bagels com a DaniDani agora, de fato eu ainda estou pagando a passagem p/ a Índia então nem rolaria ir gastar $$ que eu não tenho em NY semana que vem...

Nenhum comentário: