segunda-feira, julho 10, 2006

Uma música que eu adoro é "Strong enough" da Sheryl Crow com as Dixie Chicks, sabe? Aquela que ela diz "... Lie to me... I promise, I'll believe...".

Mas putaqueopariu, tem limite né! Eu devo estar andando com uma placa de "Yeah, I'm thaaat stupid" na testa desde o começo do ano! E isso porque eu odeeeeeio quando me chamam de idiota na cara, porque mentir para mim, eu sabendo que é mentira (e eu não consigo esconder que estou vendo que é mentira), é me chamar de estúpida, na minha cara!

E eu até tento ser legal, não pergunto quando percebo que o cara não vai dizer a verdade, exatamente para ele não precisar tentar mentir, mas nêgo faz questãããão de contar, na crença que vai me enrolar.

Que merda é essa que os homens ultimamente te dão explicação sem nem você pedir?!? Entenda, eu não perguntei, eu não estou preocupada, não precisa me contar, e especialmente não precisa dar uma desculpa!!

Nenhum comentário: