domingo, julho 30, 2006

É isso aí, ano novo, template novo! Não é o que eu queria, não ficou como eu queria, mas agora estou com sono demais para continuar tentando arrumar...

Meu aniversário foi ótimo, com direito a pegar estrada, depois ir dar risada, cercada de gente que eu amo, meio que dançar, ver gente que eu não via há um tempão, ver o dia raiar e até ter ressaca de balada... E eu comecei a comemorar à meia noite em ponto da Sexta, no Skye, pagando de chique e só fui acabar a comemoração no domingo lá pelas 5 da manhã.

Eu tinha um monte de coisa para escrever, um monte de coisas que pensei enquanto comemorava os finalmente 29 anos, mas agora acho que esqueci... Guess you had to be there to get it...

Uma coisa que eu pensei foi como o mais legal de aniversários é ver tanta gente, ganhar tantos abraços, real good vibes. Outra foi como eu estava meio blé na 6a., mas aí chegou um sms e eu fiquei feliz. E como eu tive um frio na barriga do tipo "putz, que merda, eu tô velha..." mas passou logo. Meu amigo de baladas gays há 6 anos foi e lá pelas 3 estávamos os dois caindo de sono, ele comentou "Ai, sabe como a gente sabe que está ficando velho, quando você não pára de bocejar e eu estou pensando que amanhã preciso ir na feira comprar umas frutas e legumes... Quem diria que um dia nós envelheceríamos..." Em compensação o namorado dele me disse a coisa mais fofa: "Dani, sabe por que eu te adoro? Porque você sabe curtir o bom da vida."

É isso. "There's only one instant, and it's right now. And it's eternity." Feliz Aniversário para mim!

Nenhum comentário: