segunda-feira, julho 24, 2006

No Shuffle: "Poço de Sensibilidade" - Ira! - TPM forte...

E aí, como foi seu fds? O meu começou e acabou relax, acordando cedo sábado e domingo. Mas o meio me deixou com o corpo doendo até agora. Sexta foi dia de DVD e ir dormir cedo. Sábado acordar cedo e ir até Itapecerica da Serra para uma festa julina, na volta parar no boteco, ir p/ casa, tirar uma soneca, conhecer o apê novo da Fê (adorei o apê, Fê!) e aí finalmente, balada!

E mesmo tendo sido desabilitada já aos 10 minutos, eu ainda dancei loucamente (tanto que continuo tomando tandrilax), e depois de me acabar na pista até quase 4 da manhã, fomos acabar a noite no Fran's, com muita filosofia de botequim, até 6 da manhã (Fê, estava com saudades dos nossos papos pós-balada!!!)

Domingo acordar cedo de novo, dessa vez para ir no Festival do Japão, e depois de comer um monte de coisas gostosas ir p/ casa me esconder, porque a TPM bateu e ela me deixa um ser muito menininha, que chora, chora muito demais da conta.

Nenhum comentário: