segunda-feira, julho 10, 2006

Na cabeça: "Happy when it rains" - Jesus & Mary Chain
I would break my back for you
don't know why, don't know why
things vaporise and rise to the sky
and we tried so hard
and we looked so good
and we lived our lives in black...

that's why I'm happy when it rains
I'm happy when it pours
looking at me enjoying something
that feels like feels like pain...


E aí, como foi seu fds? O meu foi ótimo, meio do nada, sem TV nem internet, só ar puro, sol, preguiça, bons livros, boa música, ótima cia. E você viu que linda a Lua quase cheia? Pusta frio e eu queria ficar na varanda, só viajando na lua e nas estrelas...

Mas ontem foi hora de voltar, e o pôr-do-sol foi lindo na estrada, só quando a gente chegou em SP e foi jantar que o tempo fechou, e não parou ainda de chover. It's ok, I'm ok, happy when it rains. Depois que você vomita, você fica bem.

Fico lembrando de uma cartomante que eu fui e ficava saindo a carta da "chuva", eu perguntei o que aquela carta significava e ela me explicou que era a mudança, porque a chuva é a transformação do que estava aqui, ela serve para lavar tudo, renovar, fazer as sementes crescerem. No wonder it's been pouring since yesterday.

Nenhum comentário: