terça-feira, julho 04, 2006

No Shuffle: "Acima do Sol" - Skank - música triste do caramba, eu sei, e lembro que outro dia a ouvi no rádio, pegando estrada de noite, e pensei uma coisa sobre a letra, mas agora penso outra.

... Quando tudo ainda é nada
Quando o dia é madrugada
Você gastou sua cota

Eu não posso te ajudar
Esse caminho não há outro
Que por você faça

Eu queria insistir
Mas o caminho só existe
Quando você passa...


E hoje Mercúrio começa um movimento retrógrado, que por coincidência vai acabar exatamente no dia do meu niver. Um tipo de inferno astral coletivo, que acaba quando o meu teoricamente acabar também.

Eu meio que não acredito em "infernos astrais", no tal mês que precede seu aniversário, porque assim, sabe como existem anos bissextos para ajustar o calendário? Então, a lógica me diz que a data do meu aniversário muda... E meu astrólogo concorda, mas avisou que esse ano ele vai cair no dia 29 mesmo.

Conselho do meu horóscopo: "Mercúrio volta ao seu movimento natural em 29 de julho, pondo fim à fase confusa e pouco prática. Até lá, tenha paciência e atenção com suas promessas e atitudes." E meu momento "medo": se a partir de hoje eu ficar ainda mais confusa e menos prática... carácoles, pára tudo que eu quero descer.

PS. Sabe quando seu coração dá uns saltos no peito? Odeio essa sensação, e desde ontem ele não pára no lugar.

Nenhum comentário: