domingo, abril 16, 2006

No shuffle, no iPod, na cabeça: "A certain romance" - Arctic Monkeys
Well oh they might wear classic Reeboks
Or knackered Converse
Or tracky bottoms tucked in socks
But all of that's what the point is not
The point's that there ain't no romance around there
And there's the truth that they can't see
They'd probably like to throw a punch at me
And if you could only see them, then you would agree
Agree that there ain't no romance around there

You know, oh it's a funny thing you know
We'll tell 'em if you like
We'll tell 'em all tonight
They'll never listen
Because their minds are made up
And course it's all okay to carry on that way


E esse post é inspirado no post da DaniB.

Eu sei que é difícil de entender ás vezes, mas eu sou uma pessoa mega-romântica, não no sentido flores e bombons, but dirtier, como diz a música do Pulp lá embaixo. Romântico no sentido de mesmo podendo comer um sanduíche de US 2,00 de almoço acha mais legal não comer para gastar em Guinness no pub de Boston. Romântica no sentido de não sair da balada com um cara que é mais que uma trepada para ir ao motel, porque no motel eu não vou ter demaquilante e vou acordar horrível com a cara toda borrada de maquiagem e eu não quero que ele me veja assim, afinal é mais que uma trepada. Romântica no sentido de precisar de uma trilha sonora, mesmo que seja "Rise" do P.I.L.

E sinceramente, estou ficando cada vez mais romântica a medida que os dias, anos passam. Quem diria que eu posso ficar 2, 3 meses sem sexo, só porque os meninos que estão se oferecendo para acabar com a seca não são 'certos'?

A DaniB, no post, disse como nós somos bem resolvidas e tal, e é verdade, temos empregos legais, grana para as contas e para diversão, ótimos, maravilhosos amigos, boas famílias, temos o básico, então quando procuramos um menino, o que estamos buscando? Eu te digo, o abraço de urso e o "Estou do seu lado", a compreensão, a piada sacana não dita com palavras, mas com um olhar across the table.

Porque no fim do dia, na hora de deitar, é isso que faz a gente sorrir (ou ficar virando na cama sem conseguir dormir de fato), the little things. Mais uma vez, como disse a DaniB, o papel de bombom, a besteirinha dita, o abraço, a música. Pirâmide de Maslow básica...

Nenhum comentário: