quinta-feira, abril 20, 2006

Fucked up, damaged, freak-magnet. Sim, ontem eu surtei. Mas para você ver como sou funcional, fui dormir ás 2 da manhã, acordei ás 6 e meia e fui fazer a porcaria da prova de direção defensiva para renovar minha habilitação (28 de 30 questões, agora só falta esperar a nova habilitação chegar - 3 a 5 dias úteis).

Ontem o varal da minha casa quebrou durante o dia, eu cheguei e as roupas estavam no chão. Liguei o computador, resolvi fazer um conference-call pelo skype... No meio da conversa, zapt, a CPU desligou, senti um cheirinho de queimado e ela ainda não ligou hoje de manhã. Meu celular meio que parou de funcionar de vez, ele infelizmente não é a prova de quedas da minha própria altura. Hoje na prova da habilitação, o computador travou, duas vezes.

Meu irmão dizia que eu tenho um problema de campo magnético que faz os aparelhos eletrônicos não funcionarem. E eu me sinto all over the place (como é que se diz isso em português?!?) meu campo magnético está expandido. Qual o plano para o feriado? Beber até "cair" é a solução (lembra do Ratos de Porão? eu lembro)

PS. O faxineiro do prédio hoje, no elevador, me perguntou se eu sou evangélica, porque eu pareço tão boazinha. O menino do lugar da prova de habilitação pediu meu telefone e perguntou se podia me ligar, eu perguntei para quê, ele não soube responder.

Nenhum comentário: