terça-feira, abril 18, 2006

Eu entrei aqui para falar, toda feliz e contente, que achei MEU perfume (alguém se lembra dessa história?) então, a l'occitane tirou ele da linha, mas sem querer trombei hoje com uma loja que tinha 4 frascos em estoque e comprei as quatro.

Mas aí, como o orkut é bloqueado na empresa, resolvi entrar para dar uma olhadinha e olhem a mensagem que eu recebi:
Hi, your profile is good. I appreciate you.
year round wish 4 u
12 months Happiness, 365 days Success
8760 Hours Good Health,
525600 minutes Blessings
31,536,000 Seconds Joy,
May God Bless U

God will be above you to Bless you,
Below you to Support you,
Behind you to Protect You,
Inside you to Sustain You, Believe in jesus
Every Second God Remembers you,
Every minute God Blesses You,
Every Hour God cares for You,
B’coz Every day I PRAY FOR TO GOD TO TAKE CARE OF U
Augustine Joseph ; Bangalore, India,
working with slum children
I do counselling for addicts, depressed, devorced and broken families.
Hope to hear from you.
Visit Website: serocministries.org
Email: augustinejc@yahoo.com
Mobile: 91 080 9986426648


Nem sei o que dizer... Depois do meu prof. de Ética dizer que vai me levar na Igreja Messiânica porque falta Jesus no meu coração, eu recebo uma mensagem dessas?!? Será que alguma coisa no meu perfil do orkut mostra que eu sou addict, depressed, 'dEvorced' ou venho de uma broken family?!? Eu sempre me achei tão funcional... Apesar que eu devo dizer que essa minha confiança foi um pouco abalada depois que eu fui fazer um treinamento e me colocaram no grupo de "pessoas que precisam de atenção extra", junto com o menino que foi adotado, depois de ter sido jogado no lixo pela mãe biológica, e a mulher que foi sexualmente abusada pelo padrasto...

Eu odeio esses momentos de freak magnet...

Nenhum comentário: