quinta-feira, abril 27, 2006

Na cabeça: "Aquarius" - Hair O.S.

Hoje é dia de Lua Nova, em Touro. O Sol também está em Touro. - aviso aos navegantes, este é um post esotérico / viajante / hipponga, have some patience.

A Lua Nova é como se fosse um recomeço, ela atinge o máximo na Lua Cheia, depois vai diminuindo, diminuindo até chegar na Lua Nova, quando ela volta a aparecer no céu, um pedacinho por dia (ou noite). Outro dia eu comentei com a Dani que ela escolheu a religião errada, se fosse paganista, toda hora ela teria a oportunidade de recomeçar, sempre há uma (boa) desculpa.

Os astrólogos dizem que os 12 signos são uma representação dos estágios da vida de uma pessoa, com Áries sendo um bebê descobrindo o mundo e Peixes o sábio ancião, o Touro seria ainda a criança já com algumas descobertas na bagagem, precisando consolidá-las, continuar crescendo, mas com uma ponta de teimosia infantil.

Então, juntando a Lua Nova (recomeço), com Touro (crescimento), qual a conclusão? Depois da impulsividade de Áries, aí está uma chance para rever suas opções e consolidar escolhas!

E todo esse post por quê? Porque a Dani me perguntou uma coisa, via email, há 10 minutos e eu pensei e pensei e não consegui decidir porra alguma!

Nenhum comentário: